Abertas as inscrições para o mestrado e o doutorado regulares em Engenharia Ambiental da UFPR

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebe até o dia 16 de maio inscrições para os processos seletivos de mestrado e de doutorado regulares.

Os editais com as regras podem ser consultados no site do programa. Os selecionados ingressam no programa a partir do segundo semestre de 2021.

Vagas

Segundo o programa, o processo seletivo do mestrado regular inclui prova conduzida de forma remota e entrevista. Há dez vagas.

Já o do doutorado regular exige prova (também remota), análise de currículo, análise de projeto de pesquisa e uma defesa de produção intelectual perante uma banca. São oferecidas 13 vagas.

O PPGEA desenvolve pesquisas em três linhas: atmosfera e mudanças globais; infraestrutura e energia; e água, solo e biosfera.

Foto em destaque: Luca Bravo/Unsplash

Leia mais notícias sobre Engenharia Ambiental neste link