Imagem Padrão

Abertas as inscrições para curso a distância de Pedagogia Bilíngue

29 janeiro, 2018
17:18
Por
Ensino e Educação

Estão abertas as inscrições para o curso a distância de Pedagogia Bilíngue – Licenciatura, para ingresso no primeiro semestre de 2018. O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) oferece 390 vagas, distribuídas igualmente entre 13 Instituições de educação superior parceiras, entre elas a Universidade Federal do Paraná (UFPR).
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro, pelo site http://www.neo.ines.gov.br.

Podem concorrer às vagas somente candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma das três últimas edições (2015, 2016 ou 2017).
O polo UFPR ofertará o curso por meio de uma ação conjunta entre os Setores de Educação e de Ciências Humanas.

A divulgação do resultado da primeira lista de aprovados será no dia 16 de fevereiro, no site http://neo.ines.gov.br. A matrícula dos candidatos classificados será efetuada presencialmente na secretaria do curso (Casa Lilás – Rua Amintas de Barros, 415), entre os dias 19 a 21 de fevereiro.

EDITAL
http://neo.ines.gov.br/neo/images/edital_graduacao/edital_pedagogia_2018.pdf

EM LIBRAS:
https://www.youtube.com/watch?v=fRB9TlXHzQU

Sugestões

02 abril, 2026

A Universidade Federal do Paraná  (UFPR) realiza, entre os dias 25 e 30 de maio, a Semana de […]

02 abril, 2026

A Universidade Federal do Paraná iniciou, em 30 de março, uma nova etapa na formação de gestores educacionais […]

02 abril, 2026

Quem deseja aprender um novo idioma já pode se programar: o projeto +Celin, do Centro de Línguas e […]

01 abril, 2026

Formato com atuação da fundação como agente aduaneiro reduz dependência da cota do CNPq A adoção de modelos […]