XIV Ciclo de Atualização em Ciências Biológicas

Começa no próximo dia 28 e vai até o dia 4 de março, no Campus Centro Politécnico, Setor de Ciências Biológicas, o XIV Ciclo de Atualização em Ciências Biológicas. As inscrições podem ser feitas na entrada do Setor até a manhã do início do evento, às 8 horas.

Estão programados, uma série de palestras, mesas redondas e mini cursos destinados à comunidade acadêmica. O tema é “O Biólogo no Mercado de Trabalho”. O objetivo é ajudar na preparação dos estudantes de Biologia para a futura atuação profissional, debatendo temas freqüentes e atuais. Entre eles a experiência no trabalho com ONGs, o posicionamento no mercado de trabalho, qualidade ambiental nos parques nacionais, espécies exóticas invasoras, licenciatura e a atuação em consultoria ambiental.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (041) 3361-1643, 372-6835, 9943-4453 e 9144-4196.

Fonte: Vivian de Albuquerque