VI Semana Acadêmica de Farmácia

Está marcada para a próxima segunda-feira, dia 6, às 9h30min, a abertura da “VI Semana Acadêmica de Farmácia”, promovida pelo PET – Programa de Educação Tutorial do Departamento de Farmácia da Universidade Federal do Paraná. Todas as atividades programadas até o dia 10 de junho são organizadas pelos estudantes com a colaboração de professores.

Em pauta assuntos como o mercado farmacêutico, farmácia popular, estratégias de marketing, farmacogenética e farmacogenômica, diabetes, vigilância sanitária, propaganda de medicamentos, além de cursos abordando temas como as atualidades da área farmacêutica, biologia molecular e aplicação no diagnóstico do câncer de mama, aplicações de HPLC em diversas áreas farmacêuticas e a aranha marrom e o fenômeno do oxoscelismo em Curitiba e região metropolitana.

A VI Semana de Farmácia acontece no Campus II do Jardim Botânico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3360-4054.

Fonte: ACS