VI FAFGRAD e a 1ª Mostra de Projetos no Campus Litoral

Nos dias 23 e 24 de outubro o Núcleo de Atividades Formativas promove o VI FAFGRAD – Fórum das Atividades Formativas da

Graduação e Ensino Profissionalizante – um evento que propicia a discussão, a avaliação e a divulgação das atividades de ensino desenvolvidas pela Universidade Federal do Paraná e coordenadas pela Pró-Reitoria de Graduação e Ensino Profissionalizante.

A intenção é oportunizar um espaço onde os professores e alunos da UFPR possam socializar suas ações a cada um destes municípios, facilitando o diálogo entre comunidade e Universidade, aproximando a demanda real da sociedade à comunidade acadêmica.

Ontem, terça-feira o FAFGRAD foi em Curitiba e hoje, quarta será em Matinhos pelo segundo ano seguido. O Evento em foco trará contribuições significativas para o processo educacional em todos os níveis de Ensino

A UFPR Litoral vai colocar todas as suas características de interação com a comunidade dentro do FAFGRAD, construindo um evento paralelo que será a 1ª Mostra de Projetos no campus Litoral.

Na Mostra serão expostos diversos trabalhos que são desenvolvidos pelos estudantes e docentes da UFPR Litoral em todos os municípios da região. Neste dia será lançado também o Projeto Surf na UFPR Litoral e a comunidade poderá participar de diversas oficinas que estarão acontecendo.

Além de apresentações dos trabalhos e oficinas, a programação da Mostra conta com a participação de duas Fanfarras; apresentações de teatro do grupo de alunos do curso Técnico Orientador Comunitário; desfile da nova coleção da Coofamate e lançamento da marca Na Linha, ambos projetos incentivados pela Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da UFPR; apresentação do Coral de Matinhos e diversas outras atrações.

Toda a população de Matinhos e municípios do litoral está convidada a participar dos eventos na UFPR Litoral.

1ª Mostra de Projetos da UFPR Litoral
Matinhos – 24 de Outubro de 2007 – quarta-feira