Vestibular 2006: resultado com banho de lama

Será a partir das 14h desta terça, dia 10, que os mais de 13 mil candidatos concorrentes a uma das 4094 vagas ofertadas pela mais antiga universidade do País poderão saber se são ou não calouros.

O resultado será divulgado no Centro Politécnico onde a Assessoria de Assuntos Estudantis e o DCE – Diretório Central dos Estudantes farão a recepção aos novos alunos. A festa será no gramado em frente ao prédio da Administração do campus, onde as barracas dos Centros Acadêmicos de cada curso estarão esperando os calouros. As barracas estarão em torno de uma piscina de lama – para aqueles que quiserem comemorar a aprovação com o tradicional banho de lama – e próximas a um palco que terá como atração bandas de Curitiba.

Lista dos Aprovados – A lista dos aprovados no Vestibular 2006 será entregue ao reitor Carlos Moreira Júnior às 14h, que fará a entrega oficial aos estudantes do DCE, responsáveis pela primeira divulgação nas barracas dos cursos. Só após a divulgação nas barracas será afixada a lista nos vidros do prédio da Administração.

Além da divulgação no local, para aqueles que preferem saber da aprovação em casa – ou no trabalho – a lista será colocada também na internet – site do Núcleo de Concursos e da própria Federal.

Evangélica – A UFPR foi responsável por realizar, também, o vestibular da Faculdade Evangélica, para o curso de Medicina. Assim, nesta terça, também serão conhecidos os 60 calouros ao curso desta instituição.

Banho de lama no resultado do Vestibular
Foto: Isabel Liviski

Link(s) relacionado(s):