Universidade e INSS analisam compra de terrenos

Em uma reunião nesta quinta-feira (5), o reitor da Universidade Federal do Paraná, Zaki Akel Sobrinho recebeu o gerente executivo do INSS em Curitiba, Altamir Cardoso. Em pauta estava a avaliação de preços de dois terrenos que pertencem à Previdência Social e que são campus da UFPR.

O encontro no gabinete do reitor serviu para tratar de avanços nas negociações dos trâmites necessários para a compra dos espaços, que interessa à instituição.

O campus do curso de Comunicação, no Juvevê, e o campus de Artes e Música, na rua Coronel Dulcídio, vão passar por uma avaliação de preço da Caixa Econômica Federal, para que possam ser adquiridos definitivamente pela UFPR.

O próximo passo para isso será dado na semana que vem, quando a universidade vai entrar com um novo pedido para reconsideração de preços dos terrenos.

Foto: Rodrigo Juste Duarte

Fonte: Ciro Campos (estagiário), sob orientação de Fernando César Oliveira