Últimos dias para ver o espetáculo Silêncio

A implacável impossibilidade de falar, de colocar-se perante uma realidade autoritariamente imposta – a agressão estapafúrdia que gera a impotência da não comunicação. Somos levados a crer que a principal resposta é o SILÊNCIO! Portanto, cale-se!

Quem ainda não foi conferir a Téssera Companhia de Dança da Universidade Federal do Paraná e seu espetáculo ‘SILÊNCIO!’ tem apenas até o próximo domingo, dia 30 de novembro, último dia da temporada. O espetáculo é apresentado no Teatro Experimental da universidade, de quarta a domingo, sempre às 21 horas.

A obra tem direção e coreografia de Rafael Pacheco, trilha

sonora de César Sarti e iluminação de Luis Tschannerl. A Téssera Companhia de Dança atua no cenário artístico curitibano há 27 anos. Criada em 1981, desenvolve uma linguagem estética diferenciada fundamentando seu trabalho coreográfico nas diferentes linhas

de pesquisa do movimento cênico e do gesto significativo.

Os bailarinos são preparados com a técnica de dança moderna, que busca na energia orgânica interpretativa, a linguagem expressiva adequada às diferentes performances e montagens coreográficas.

SERVIÇO:

Téssera Companhia de Dança da UFPR

‘Silêncio!’

Quando: Até 30 de Novembro (de quarta a domingo)

Horário: 21 horas

Onde: TEUNI – Teatro Experimental da UFPR – Praça Santos Andrade, Prédio Histórico da UFPR – 2º andar.

ENTRADA FRANCA

O espaço oferece setenta lugares) por noite. É necessário retirar os convites com antecedência, a partir das 20 horas.

Cena de
Foto: Douglas Fróis