UFPR TV abre espaço para curta-metragens

Os trabalhos devem atender aos seguintes pré-requisitos: duração de 1 a 20 minutos, apresentar Certificado de Produto Brasileiro (CPB) da Ancine e ter regularidade de direito autoral.

A exibição não é remunerada, mas sim pública e gratuita, com o objetivo de abrir uma janela para produtores independentes. O material também será disponibilizado para outras TVs universitárias de todo o país através da Rede IFES, espaço online de compartilhamento de conteúdo dessas emissoras.

Os interessados devem enviar uma mensagem para a Moro Filmes, pelo e-mail atendimento@morocom.com.br, em que informem dados como nome, e-mail e título do filme, para que sejam enviados ficha de cadastro e uma minuta de contrato. A Moro é parceira da UFPR na produção de conteúdos audiovisuais e atua como distribuidora independente de Curitiba, com foco em obras audiovisuais paranaenses.

Foto: Rodrigo Juste Duarte/UFPR

Fonte: Mario Messagi Jr.