UFPR tem vagas para pós-graduação

Administradores, professores de Educação Física e profissionais que atuam na área de esporte, poderão atualizar conhecimentos no curso de especialização em Administração Esportiva da Universidade Federal do Paraná, que está com inscrições abertas. Com aulas às sextas-feiras das 18h30min às 22 h3min e aos sábados das 8h às 18 h a partir de março próximo até abril de 2007.

Há 45 vagas e a seleção será feita através de análise de currículo e uma entrevista. Os interessados deverão apresentar duas fotografias 3×4, cópias autenticadas do diploma de curso superior, cópia da cédula de identidade e do CPF, além de currículo.

Para realizar a inscrição é necessário acessar o site www.ceppad.ufpr.br e preencher a ficha. Informações podem ser obtidas no e-mail: ceppad@ufpr.br.

GESTÃO DE NEGÓCIOS- Também na UFPR ficam abertas até o próximo dia 17 as inscrições para a especialização em Gestão da Informação para Negócios, voltado para profissionais de Ciência da Informação, Biblioteconomia, Informática, Administração e Engenharias. As aulas serão de março desse ano a maio de 2007 aos sábados em período integral.

As inscrições podem ser feitas pela Internet, pelo www.decigi@ufpr.br/cegin. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 3360-4420.

Fonte: ACS