UFPR seleciona alunos para Mestrado e Doutorado em Clínica Cirúrgica

Estão abertas até o dia 23 de fevereiro as inscrições para o processo de seleção de alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Clínica Cirúrgica da Universidade Federal do Paraná. O horário é o das 8h às 12 horas, de segunda a sexta-feira, na secretaria do Programa no 7º andar central, sala 736, do Hospital de Clínicas (Rua General Carneiro, 181).

A seleção constará de entrevista, análise do curriculum vitae e do projeto de pesquisa. A entrevista já tem data marcada para 28 de fevereiro, a partir das 7h30min, também no Hospital de Clínicas.

Mais informações sobre a documentação necessária, programa e outros detalhes podem ser obtidas pelos telefones (41) 3262-8406 e 3360-7891.

Fonte: ACS