UFPR recebe o diretor do Festival de Curitiba

O reitor Zaki Akel Sobrinho recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 12, o diretor do ‘Festival de Curitiba’, Leandro Knophfolz. A intenção da visita foi conversar sobre a ampliação da participação da Universidade no Festival de Curitiba. O evento, que é realizado todos os anos no mês de março, já utiliza alguns espaços da Instituição como o TEUNI – Teatro Universitário e o Teatro da Reitoria.

“A UFPR pode oferecer parcerias para o evento em qualquer área, desde a participação dos grupos artísticos até a promoção de debates, mesas-redondas e seminários culturais” considerou o coordenador de Cultura, professor Guilherme Romanelli. A proposta contempla ainda uma das metas da atual gestão, “a Universidade de portas abertas”, enfatizou o reitor.

Visita do diretor do Festival de Curitiba
Foto: Izabel Liviski