Imagem Padrão

UFPR recebe inscrições para teste de idioma alemão onSET

02 junho, 2023
Por Aline Fernandes
Ensino e Educação

Quem deseja estudar na Alemanha ou se candidatar a uma bolsa de estudos no país poderá realizar o teste de idioma alemão onSET, gratuitamente, na Universidade Federal do no Paraná, dia 16 de junho. O exame é aplicado em parceria com o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), por intermédio da professora de Letras Alemão da UFPR, Sabine Reiter.

Estão disponíveis vinte vagas e a preferência para realização do teste é dada para candidatos a programas de bolsas do DAAD.

Os exames serão aplicados nos Laboratórios de Informática DERIEL 1 e DERIEL 2, localizados no 10º andar do Edifício Dom Pedro I do Campus Reitoria da UFPR. A aplicação ocorrerá em dois horários – 15h e 16h – tendo o teste duração de 50 minutos.

Os interessados devem reservar previamente a vaga pelo e-mail sabine.reiter@daad-lektorat.de

Teste de idioma alemão onSET
Data:
Horários: 15h e 16h
Local: Laboratórios de Informática DERIEL 1 e DERIEL 2 – 10º andar do Ed. D. Pedro I
Endereço: Rua General Carneiro, 460, Centro – Curitiba-PR
Inscrições: sabine.reiter@daad-lektorat.de

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.