UFPR recebe comitiva de Chicago

Os professores Colm OMuircheartaigh (Dean) e Raja Kamal (Associate Dean) foram recebidos pelo vice-reitor Rogério Mulinari para firmar uma proposta de convênio entre a Pós-graduação em Direito da UFPR e a Universidade de Chicago.

A visita dos professores da Harris School, área de Políticas Públicas da instituição americana,
teve o objetivo de buscar o desenvolvimento de pesquisas conjuntas entre as universidades, a troca de estudantes, o envio de professores e até a possibilidade da dupla titulação. Com o convênio entre as universidades, estudantes de Pós-Graduação em Direito poderão cursar parte do programa no exterior.

Participaram da reunião o assessor de Relações Internacionais da UFPR, Carlos Siqueira, o coordenador do Programa de Pós-graduação em Direito da UFPR, professor José Antônio Peres Gediel, o vice-coodenador, professor Rodrigo Xavier Leonardo e alunos do programa.

O professor Raja Kamal já havia visitado a universidade no ano passado para apresentar a proposta de convênio entre a UFPR e a instituição americana.

Visita da comitiva de Chicago
Foto: Rodrigo Juste Duarte