UFPR realizou o segundo Fórum PDI

O encontro, que ocorreu no início de outubro, abordou o Ensino, Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social da Universidade, assuntos disponibilizados no documento base contido no site www.proplan.ufpr.br. Um texto propositivo – para reunir sugestões, está disponível no mesmo site.

‘A Comunidade planeja a Universidade’ é o lema desses encontros que pretendem elaborar o Plano de Desenvolvimento Institucional da UFPR (PDI). Nesse sentido, uma das metas é repensar o ensino e a aprendizagem, além de proporcionar a troca de experiências e a possibilidade da busca e da descoberta de novas soluções. A terceira Sessão Presencial do Fórum, sobre o tema ‘Implementação da Instituição e Organização Acadêmica’, será realizada no dia 29 de outubro, às 14 horas. Informações sobre o local de realização estarão posteriormente no site da Proplan.

Segunda sessão do Fórum PDI
Foto: Arquivo