UFPR realizará seleção para professor substituto

A UFPR está oferecendo duas vagas para a categoria de professor substituto contemplando as áreas de Artes Cênicas e Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais. As inscrições para a seleção estarão abertas até o dia 25 de maio no Protocolo da Escola Técnica, das 9 às 17 horas e na Secretaria do Departamento de Engenharia e Tecnologia Florestal, das 13 às 17 horas.

Na área de Artes Cênicas, a oferta é de uma vaga para a matéria específica de Cenografia e Iluminação, Caracterização I – Maquiagem, Caracterização II – Indumentária. Já para o Setor de Ciências Agrárias a vaga é para os interessados em lecionar a matéria de Estruturas da Madeira. A titulação mínima exigida é a graduação nas respectivas áreas de conhecimento ou afins, ainda a seleção inclui análise de currículo e didática. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Os candidatos deverão apresentar as cópias do documento de identidade, da titulação e do currículo acompanhado dos devidos comprovantes, além do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 11,00 que deverá ser paga nas agências do Banco do Brasil.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Sônia Loyola