UFPR promoverá Colóquio de Pesquisa em Gestão Educacional

A construção de sínteses acerca dos estados do conhecimento na área abrangente da Administração em Educação é o principal objetivo do “Colóquio de Pesquisa em Gestão Educacional” que acontecerá em Curitiba no período de 28 de fevereiro a 2 de março de 2007 no campus da Reitoria.

Os trabalhos, na forma de pôsteres e textos integrais para apresentação no evento devem ser inscritos até o dia 30 de novembro via e-mail para o endereço nupe@ufpr.br

No programa, serão abordados temas relativos aos “Elementos Comparativos de Pesquisa em Administração/Gestão Educacional no Brasil e em Portugal”, “História e Pesquisa em Gestão Educacional”, “Gestão Educacional e Gestão Escolar: diferentes objetos, diferentes abordagens?”, “Panorama da Produção Acadêmica em Gestão Educacional e outros assuntos de interesse na área. A promoção é do NuPE – Núcleo de Política, Gestão e Financiamento da Educação da UFPR.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS