“O evento Marketing 2.0 é promovido com o objetivo da atualização de conhecimentos e discussão de temas contemporâneos. Além de oferecer esta possibilidade aos alunos, é também uma oportunidade para que a classe empresarial também possa se capacitar. Mesmo com quase 100 anos, é com a promoção de um evento como esse que a UFPR se mostra atualizada e que está em sintonia com os temas do momento”, diz o reitor Zaki Akel Sobrinho, da Universidade Federal do Paraná, que promove o seminário.
Já o diretor geral do campus Curitiba da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, observa que a entidade apoia o Seminário Marketing 2.0 “primeiramente por ser coirmã da promotora do evento, e depois por ter vários cursos ligados ao tema. Além disso, esta é uma universidade tecnológica e, considerando a questão da mobilidade, estamos envolvidos com inovação e tecnologia”. O seminário tem curadoria de Martha Gabriel e será encerrado pelo francês Marc Gobé. As atividades serão no auditório da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).
Nesta terceira edição, o evento terá um formato diferente, com três sessões: uma palestra central, um painel com quatro minipalestras e discussão com o público no final. Entre os temas e palestrantes estão Estratégias e Reputação de Marcas no Ambiente Digital, com Martha Gabriel, Conteúdo e Relacionamento, com Paulo Milreu; Estratégias de Conteúdo: Curadoria ou Produção, com Cristina de Luca, Conteúdo e Encontrabilidade, com Fábio Ricota, Mobile Payment & Social Commerce, com Rodrigo Demetrio; Mobile & Realidade Aumentada, com Enylton Machado; Busca Móvel, com Érico Fileno, Estratégias de Geolocalização, com Martha Gabriel, A Explosão do Mercado de Games, com Mitikazu Lisboa; Games Corporativos, com Felipe Azevedo; Games e Sustentabilidade, com Carlos Piazza, The Fun Theory: Branded Content, com Martha Gabriel, e Games & Storytelling, com Bruno Scartozzoni.
Para encerrar o Seminário, o especialista em marcas Marc Gobé, com o oferecimento da Locaweb, falará sobre “Emotional Branding”, tema do seu best seller traduzido em 17 idiomas. O Seminário Marketing 2.0 é promovido pela Universidade Federal do Paraná/CEPPAD, organizado pela Academia de Marketing e conta com diversos apoios.
Serviço:
Seminário Marketing 2.0 – Content, Mobile & Games
Data: 31/08 (sexta) e 01/09 (sábado)
Horário: Das 18h às 22h30 (Dia 31) e das 9h às 12h30 e 14h às 18h40 (Dia 1º)
Inscrições: http://www.mkt20.com.br/
Twitter: twitter.com/mkt20br
Facebook: facebook.com/mkt20br
ACS com assessoria do evento.