UFPR promove curso de formação continuada

‘Fotografias da Natureza’ é o curso de formação continuada direcionado para professores do Ensino Médio e/ou Fundamental das escolas públicas parceiras. A promoção é do Programa Novos Talentos ‘Fotografias’, do Departamento de Teoria e Prática do Ensino do Setor de Educação. As aulas estão sendo ministradas deste o último sábado (06) e prosseguem até o dia 18 de dezembro. Sempre aos sábados, das 14 às 18 horas, no campus da Reitoria.

Gratuito, o curso tem a duração de 40 horas e os participantes receberão certificados emitidos pela Universidade. No final do período letivo, os professores participarão de uma exposição de fotografias, as melhores fotos serão posteriormente selecionadas para a elaboração de um livro de ‘Fotografias da Natureza’. As inscrições podem ser feitas pelo documento em anexo e depois enviado para o e-mail paulinebastos@ufpr.br

Baixe aqui a ficha de inscrição que deverá ser enviada por e-mail

Fonte: Sônia Loyola