UFPR promove concerto gratuito e Master Class em música

No dia 22 de novembro, a Pós-Graduação em Música da UFPR apresenta um novo concerto do evento Master Series. A apresentação terá Cristina Gerling ao piano e Fredi Gerling no violino, às 18h30. Ambos são professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e instrumentistas de renome internacional. No repertório estão obras de Brahms, César Franck e Respighi. E no dia 23, haverá uma Master Class de Música de Câmera com os mesmos professores, das 17 às 19 horas.

As atividades serão no Auditório do Departamento de Artes, na Rua Coronel Dulcídio, 638, Batel, com entrada franca. As ações dão continuação à série de concertos e Master Classes iniciada em anos anteriores com os pianistas David Witten e Caio Pagano e o Quarteto Boticelli, com objetivo de proporcionar ao público em geral música feita por grandes artistas, e aos jovens talentos a oportunidade de receber orientação de profissionais ativos no mercado musical internacional. Mais informações são obtidas pelo fone 3322-8506.

Fonte: Simone Meirelles