UFPR promove ação do Global Forum América Latina

A UFPR promove no dia 6 de maio, com apoio da FIEP, o Call for Action UFPR (Chamada para a Ação) relativo ao Global Fórum América Latina (www.globalforum.com.br), movimento mundial de discussão sobre inovações da educação para a sustentabilidade.

O tema central do encontro será a educação em um panorama de demanda por profissionais capazes de enfrentar situações de risco e tomar decisões com implicações sociais e ambientais. O Global Fórum é uma iniciativa espontânea de organização da sociedade na busca de ações inovadoras para a sustentabilidade da vida humana no planeta.

Podem participar docentes, estudantes e técnicos administrativos da UFPR. As atividades serão no Centro de Exibições do CIETEP/FIEP, das 8 às 18 horas. Para participar do evento, é preciso se inscrever até o dia 4 de maio pelos fones 3360-5343, 3360-5028 ou 3360-5004. O link direto para inscrições é www.ufpr.br/global_forum/index.php.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS