UFPR oferece vagas para professores em várias áreas

A UFPR está oferecendo uma vaga para os interessados em lecionar na Unidade Descentralizada do Setor Escola Técnica do Município de Paranaguá. Ainda há tempo para se habilitar até esta sexta-feira, 21 de novembro. A vaga na classe “DI” contempla a área de Medicina Veterinária, matéria específica de Produção de Alimentos de Animais e Aqüicultura.

Já para o magistério superior as vagas se distribuem entre diversos setores: com o prazo para inscrições até o dia 26 de novembro há duas vagas para Adjunto 1 no Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes para o Departamento de Lingüística, Letras Clássicas e Vernáculas. Ainda para Adjunto 1 a Universidade oferece mais duas vagas: uma para a Direção do Campus de Palotina, na área de Biotecnologia e Processos Biotecnológicos e a outra é para o Centro de Estudos do Mar do Setor de Ciências da Terra.

Abertas até o dia 2 de dezembro estão as inscrições para as quatro vagas na classe de Assistente 1. As ofertas são do Setor de Ciências Jurídicas para os Departamentos de Direito Público, Direito Civil e Processual Civil e Direito Penal e Processual Penal.

Informações mais detalhadas sobre as inscrições constam nos editais disponibilizados no endereço www.progepe.ufpr.br

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Sônia Loyola