UFPR Litoral oferece cursos de graduação e profissionalizantes

Com inscrições abertas até às 14h do dia 06 de junho, o processo seletivo da UFPR Litoral acontece nos dias 19 de junho e 03 de julho, das 14h às 19h, apenas no litoral.

O valor das inscrições, que podem ser feitas apenas pela internet no site do Núcleo de Concursos da UFPR, é de R$ 76,00 para os de graduação e de R$ 35,00 para os profissionalizantes. Importante que para concorrer a uma das vagas dos cursos de graduação – Fisioterapia e Gestão Ambiental, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio.

Gestão Ambiental – Os cursos oferecidos neste primeiro processo seletivo da UFPR Litoral foram escolhidos pois estão adequados ao desenvolvimento local. Para o curso de Gestão Ambiental o reitor Carlos Moreira Júnior afirma que a parceria com o IAP – Instituto Ambiental do Paraná para uso da Floresta do Palmito será muito importante para o desenvolvimento do curso. ‘A Floresta do Palmito será um laboratório a céu aberto muito importante para professores e alunos da UFPR Litoral’, afirmou.

Detalhe da Floresta do Palmito
Foto: Denis Ferreira Netto