UFPR Litoral é tema de programa na UFPR TV

Lançado há duas semanas pela UFPR TV, o programa UFPR Hoje traz temas ligados aos projetos institucionais da Universidade Federal do Paraná, abordando de forma mais detalhada ações que tornam a instituição diferenciada entre as IFES – instituições federais de ensino superior.

Já foram apresentados o ‘UFPR: Cursos e Profissões’ como programa piloto e na semana passada, um pouco da realidade do Hospital de Clínicas. Essa semana, o programa que é produzido e apresentado pela jornalista Francine Souza, relata um pouco da rotina da comunidade acadêmica da UFPR Litoral.

Temas – O programa aborda os aspectos inovadores do projeto político-pedagógico da UFPR Litoral, as atividades realizadas por alunos e professores com as comunidades locais, a ação dos projetos de formação dos alunos que beneficiam a população, além da rotina de atividades acadêmicas. Também aborda os questionamentos e dúvidas sobre a validade dos diplomas e a reação dos alunos sobre o tema.

O UFPR Hoje vai ao ar às 19h30min nessa segunda, dia 24 de setembro, pelos canais 15/NET e 71/TVA. Após a primeira exibição o programa é reprisado nas próximas 23 horas, quando às 19h da terça, dia 25, entra no ar a nova programação inédita da UFPR TV.

Logomarca do programa
Foto: UFPR TV