UFPR está com as inscrições abertas para programa de intercâmbio estudantil

São nove vagas para o primeiro semestre de 2009 nos cursos de Letras, Turismo e Direito na Universidad Nacional de Asunción em Assunção, Paraguai; Engenharia Cartográfica na Universidad Nacional del Litoral em Santa Fé, Argentina; Comunicação Social nas modalidades de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, além de Arquitetura na Universidad Nacional de La Plata, Argentina; Biologia na Universidad Nacional de Tucuman, Argentina; Química na Universidad de La República em Montevideo, Uruguai e mais uma vaga para Arquitetura na Universidad Nacional de Córdoba, na Argentina.

As inscrições poderão ser efetuadas nas respectivas coordenações dos cursos ou nos locais designados pelos coordenadores de cada área. Para participarem do processo seletivo os alunos deverão estar regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFPR, ter um mínimo de 50% de seu curso já concluído, ter ainda, ao menos mais um semestre para cursar após a conclusão do intercâmbio e conhecer a língua espanhola.

Documentação – No momento da habilitação é necessário apresentar o comprovante de matrícula, histórico escolar, currículo, formulário de inscrição preenchido e uma carta de intenções. Os participantes do programa devem providenciar passaporte e visto de estudante, cumprir o plano de estudos firmado entre coordenadores acadêmicos e permanecer na universidade de destino durante o período de intercâmbio.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3360-5154 ou pela internet no endereço www.augm.ufpr.br

Associação de Universidades Grupo Montevideo

Link(s) relacionado(s):