UFPR é novamente Top of Mind

Nessa segunda, dia 13 de novembro, a Revista Amanhã divulgou o resultado da pesquisa que realizou junto com o Instituto Bonilha para saber dos paranaenses quais as marcas mais valorizadas e conhecidas – a pesquisa Top of Mind.

Na categoria Universidade, a UFPR foi lembrada por 17% da população entrevistada como a isntituição de ensino superior mais lembrada, seguida da Universidade Estadual de Londrina, com 12% dos votos.

Novamente a UFPR se destaca na pesquisa Top of Mind como universidade mais lembrada e que revela a importância da instituição para os paranaenses. Importante lembrar que boa parte do reconhecimento da população às marcas faz-se por fatores como qualidade, respeito, compromisso e divulgação.

No caso da UFPR, como a questão da publicidade é quase nula, vista que a instituição não utiliza nenhum tipo de recurso financeiro para promover sua produção, o reconhecimento se faz pela qualidade do trabalho desenvolvido nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Um importante reconhecimento à toda a comunidade universitária que leva sua produção e a qualidade de seus trabalhos em prol da comunidade.

A entrega do prêmio será feito no próximo dia 07 de dezembro.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Patricia Favorito Dorfman