UFPR e APAFLOR ofertam novo curso de Jardineiro

Na primeira turma observou-se que os jardineiros tiveram oportunidade de aprender na prática o correto manejo de uma implantação de jardim, com o necessário embasamento teórico.

“Neste módulo foram treinados 16 Jardineiros Autônomos e de Empresas e Clubes que atuam na Região Metropolitana de Curitiba”, informou a professora Francine Cuquel, ao lembrar que muitos dos alunos, que já trabalham há algum tempo na profissão, se surpreenderam com os ensinamentos teóricos que desconheciam e que são muito importantes para o seu aprimoramento e conseqüentemente para os serviços que prestam a seus clientes ou empresas.

Muitos amantes da natureza também se interessaram em fazer este curso, desta forma os organizadores estão pretendendo organizar um curso em breve direcionado especificamente para este público alvo. As inscrições para o próximo módulo já estão abertas. Para mais informações acessar o site da APAFLOR – www.apaflor.com.br, ou pelo telefone 3023-7076.

Primeira turma do curso de Jardineiro
Foto: Arquivo da professora Francine Cuquel

Fonte: Leticia Hoshiguti