UFPR é a universidade mais lembrada do Paraná

Neste ano, a UFPR foi a mais lembrada no segmento “Universidade Pública”. Na liderança pela décima vez, obteve 28,4% das lembranças, o dobro da segunda colocada, a UEL, mencionada por 13,8% dos entrevistados.

No interior, a UFPR é pouco lembrada, com apenas 4,9% das menções. Na capital, é quase unânime: 78,1%.

No segmento das universidades particulares, a PUC foi lembrada por 15,2% dos entrevistados, uma pequena diferença em relação à Unopar, segunda colocada, que obteve 9% das lembranças.

O ‘Top of Mind’ é um ‘ranking’ de marcas do país que apresenta os nomes mais lembrados em empresas, produtos, serviços e personalidades.

A versão paranaense do ‘ranking’ realizou a sua 15ª edição neste ano, organizada pela Revista ‘Amanhã’, com levantamento de dados do Instituto Bonilha de Pesquisas.

Imagem da premiação

Fonte: Patrícia Herman (bolsista) / Mário Messagi Jr. (orientador)