UFPR divulga hoje a primeira chamada complementar ao Vestibular 2007

A divulgação da lista dos novos calouros será disponibilizada pelo site www.nc.ufpr.br. Os convocados deverão realizar o seu registro acadêmico no próximo dia 15, no horário das 14h às 17 horas, no Núcleo de Acompanhamento Acadêmico.

Número maior – A primeira chamada complementar neste ano tem um número maior de candidatos, em comparação com a do ano passado. No vestibular 2005/2006 foram chamados 226 candidatos na primeira, mais 633 em outras chamadas complementares ao longo do ano.

ESCOLA TÉCNICA – Também está sendo realizado hoje, o Registro Acadêmico dos classificados no Processo Seletivo da Escola Técnica da UFPR. O horário é o das 9 às 13 horas na sede da Escola localizada na Rua Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas.

Informações mais detalhadas sobre a documentação exigida podem ser obtidas pelo telefone 3310-2602 (NAA – Núcleo de Acompanhamento Acadêmico), no Guia do Candidato ou nos sites do Núcleo de Concursos e da Escola Técnica (www.nc.ufpr.br e www.et.ufpr.br).

Registro acadêmicos dos calouros 2007
Foto: Izabel Liviski