UFPR abre concurso para professor substituto, assistente e adjunto

Graduados em Engenharia Civil interessados em ingressar no magistério superior como professor substituto podem se habilitar à seleção para três vagas ofertadas pelo Setor de Tecnologia, Departamento de Construção Civil. As inscrições estarão abertas até o dia 02 de maio e podem ser feitas na Secretaria do departamento no período da manhã, das 8h30min às 12 horas. Duas vagas são para a área de Geotecnia, matéria específica de Mecânica de Solos. A outra contempla a área de Materiais de Construção Civil, matéria de Tecnologia do Concreto.

Ainda o Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes está oferecendo uma vaga na categoria de professor assistente 1 para o Departamento de Psicologia. A área de conhecimento é Psicopatologia e Psicofarmacologia. O Setor de Ciências da Terra também disponibiliza uma vaga na mesma categoria para a área de Cartografia Geológica, Mapeamento Sedimentar, Mapeamento de Graduação, Relatório de Graduação, Elementos de Cartografia Digital e Elementos de Geoprocessamento.

Já os setores de Ciências Biológicas e de Tecnologia oferecem duas vagas de professor adjunto 1 para os departamentos de Educação Física e Transportes, respectivamente. As áreas de conhecimento são Educação Física Escolar e Engenharia Ambiental, Processos Químicos e Biológicos aplicados à Engenharia Ambiental. As habilitações para esses concursos podem ser efetuadas até o dia 16 de maio no Protocolo Geral da Universidade. Mais informações sobre os editais podem ser obtidas no site www.prhae.ufpr.br

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Sônia Loyola