UFPR abre concurso para contratação de técnicos administrativos

O edital completo com 150 vagas está disponível na página do Núcleo de Concursos da Universidade – www.nc.ufpr.br. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Internet, no período de 29 de abril até as 16 horas do dia 20 de maio. Interessados devem preencher e transmitir a ficha de Inscrição disponível no site. Informações completas com os editais podem ser vistas também no site www.prhae.ufpr.br. As provas estão programadas para o dia 8 de junho.

Há vagas para os campi de Curitiba, Pontal do Paraná, Palotina e para a UFPR Litoral em Matinhos. Os salários para os cargos de nível médio são de R$ 1.253,09 e os de nível superior de R$ 1.483,90. A taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de R$ 37,00 e para os de nível médio, R$ 31,00. O MEC autorizou a realização do concurso para 150 vagas, mas desse total de vagas autorizadas, 21 não necessitarão de concurso, bastando apenas a nomeação de candidatos aprovados em concursos anteriormente realizados e ainda vigentes. É o caso das vagas para Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Elétrico e Jornalista com uma vaga cada; Engenheiro Civil com quatro vagas; e Farmacêutico e Enfermeiro com sete vagas cada um.

Fachada do prédio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
Foto: Izabel Liviski