UFPR abre 39 vagas para professor

A Universidade Federal do Paraná está com 12 editais de concursos públicos abertos para a carreira docente. No total, serão contratados 39 professores em diferentes áreas do conhecimento como Economia, Design, História, Filosofia, Terapia Ocupacional, entre outras. O período de inscrições vai até o próximo mês de janeiro, com prazos definidos de acordo com cada edital publicado.

Os salários variam entre R$ 795 e R$ 6.497, conforme a área de atuação. As vagas disponíveis são as seguintes: Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor (uma vaga); Economia Ambiental (uma vaga); Limnologia e Bacias Hidrográficas (uma vaga); Design de Produto: Sistemas de Produção e Utilização (uma vaga); História e Imagem (duas vagas); Língua e Literatura Gregas Clássicas (uma vaga); Ensino Aprendizagem: Metodologia e Prática de Ensino de Química (uma vaga); Filosofia Geral (uma vaga); Propedêutica Médica (uma vaga); Medicina Veterinária — Clínica Cirúrgica de Grandes Animais (uma vaga); Patologia Veterinária (uma vaga), Química Inorgânica (uma vaga); Probabilidade e Estatística (uma vaga); História Contemporânea (uma vaga); História do Pensamento Econômico (uma vaga); Projeto e Manufatura Auxiliados por Computador (uma vaga); Físico-Química (uma vaga); Ensino Aprendizagem: Metodologia e Prática de Ensino de Língua Portuguesa (uma vaga); Linguagem de Programação (uma vaga); Gestão (duas vagas); Logística (uma vaga); Planejamento Tributário (uma vaga); Remuneração, Carreira e Avaliação de Desempenho (uma vaga); Clínica Pediátrica (uma vaga); Programação de Sistemas Eletrônicos Embarcados (duas vagas); Terapia Ocupacional (sete vagas); Psicologia Clínica (uma vaga); Projeto Gráfico (uma vaga); Projeto de Produto (uma vaga); Psicopatologia e Saúde Pública (uma vaga).

Mais informações podem ser obtidas com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas por meio do endereço www.progepe.ufpr.br.

Oportunidade para professores na UFPR
Foto: ACS