Três chapas disputam direção do Setor de Tecnologia

O Setor de Tecnologia da UFPR realiza nesta quinta-feira (26) eleições para escolher a chapa que irá dirigir a unidade pelos próximos quatro anos.

Três chapas participam do processo eleitoral, com os seguintes candidatos, respectivamente, a diretor e a vice: William Barbosa e Evaldo Mehl; Marcos Marino e Arislete Aquino; e Horácio Tertuliano e Adenise Lorenci.

Seis urnas estão disponíveis para a comunidade do setor participar da eleição, das 8 às 21 horas. Todas as urnas serão instaladas no saguão do Bloco de Administração do Centro Politécnico.

Por volta das 12h30, a Bateria Universitária do C7, composta por estudantes do Setor de Tecnologia, percorrerá o Centro Politécnico para tocar suas músicas e dar informações sobre o processo eleitoral.

A mobilização terminará na área externa da biblioteca do Centro Politécnico, em frente à cantina. A ação da bateria irá durar aproximadamente uma hora, e nela não será mencionado nenhum dos candidatos. A atividade terá caráter apenas informativo, segundo seus organizadores.

O Setor de Tecnologia é o segundo maior da UFPR em número de cursos. São oito cursos de graduação: Arquitetura e Urbanismo, as Engenharias Ambiental, de Bioprocessos e Biotecnologia, Civil, Elétrica, Mecânica, Química e Produção.

Fonte: Fernando César Oliveira