Tempo de Oportunidade, Investimento e Criatividade

O Instituto PROE/FACIAP com o apoio do Núcleo de Atividades Formativas- NAF, da PROGRAD, vai realizar duas Palestras voltadas para estudantes, professores e Coordenadores de Cursos da UFPR.

O objetivo é divulgar o Programa de complementação Educacional – PROE, levar até a Comunidade Estudantil um evento que proporcione conhecimentos e benefícios do estágio; e promover a capacitação pelo tema da palestra “Tempo de Oportunidade, Investimento e Criatividade”, com o palestrante Amauri Crozariolli, atendendo à política de capacitação do Programa de Complementação Educacional PROE.BR.

O palestrante falará em duas oportunidades, nos dias 15 e 17. A palestra do desta terça-feira, dia 15, terá início às 9 horas, no Salão Nobre, 1º andar do prédio histórico da UFPR, com entrada pela Praça Santos Andrade,50. Dia 17 de agosto de 2006 (quinta-feira) será à tarde, a partir das 13:30h, no Salão Nobre (térreo do prédio da Administração do Centro Politécnico/UFPR. A entrada é franca.

Fonte: ACS