Solenidade empossa coordenadora e assessor

Uma solenidade na tarde da última quarta-feira (23) no gabinete do reitor da Universidade Federal do Paraná, Zaki Akel Sobrinho, empossou servidores para os cargos de coordenadora de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e de Assessor de Governança de Tecnologia de Informação do gabinete do reitor. Quem assume esses cargos são, respectivamente, Maria de Fátima Mantovani e Edelvino Razzolini.

‘A iniciação científica é um dos pilares para a construção do conhecimento na universidade’, disse Maria de Fátima em seu discurso de posse. Já Razzolini enfatizou que tem consciência do desafio que assumiu na nova função. ‘As demandas de políticas de informação na UFPR são muito grandes e queremos deixar isso como um legado’, afirmou.

O reitor Zaki Akel Sobrinho deu boas-vindas aos dois empossados e ressaltou a identificação deles com a UFPR, por meio de trabalhos já realizados em outras funções.

O reitor Zaki durante a solenidade de posse
Foto: Rodrigo Juste Duarte

Fonte: Ciro Campos (estagiário) sob orientação de Fernando César Oliveira