Software beneficiará setores que trabalham com dotações orçamentárias

A Pró-Reitoria de Administração através do CCE e DSG desenvolvem um software de Gestão de Compras e Controle Financeiro. A equipe técnica do Centro de Computação Eletrônica (CCE), liderada pelo Sr. Edson Flávio de Souza, em parceria com a direção do Departamento de Serviços Gerais (DSG) Central de Compras, liderado por Sonia Rocha, ambas unidades da Pró-Reitoria e Administração estão desenvolvendo um Software chamado de ‘ SIGECOF’ Sistema Integrado de Gestão de Compras e Controle Financeiro.

Este Software será disponível via WEB, com integração entre as unidades CCE/DSG/CECOM/DCF e todas as unidades orçamentárias da UFPR, mas por enquanto o programa está em fase de testes, no Reuni, PRPPG, Setores de Ciências da Saúde, Tecnologia, Agrárias, Educação Profissional e Tecnológica e DSG.

Trata-se de um importante trabalho que visa a resolver uma antiga demanda das unidades orçamentárias da Universidade Federal do Paraná para um maior controle, e integração do sistema de compras com o sistema financeiro

Fonte: Maria de Lurdes W. Pereira