Simpósio sobre Gênero e Mídia inscreve trabalhos científicos

Refletir a interferência da mídia nas questões de identidade do homem e da mulher é a idéia principal do “I Simpósio Brasileiro Gênero e Mídia”, previsto para acontecer no mês de agosto, entre os dias 14 e 17, no CEFET-PR. O primeiro momento do Evento visa reunir resumos de artigos para os GTs – Grupos de Trabalho, até o dia 15 de junho. A divulgação dos resumos selecionados para apresentação será feita no dia 20 de junho. Os participantes selecionados deverão enviar o artigo completo até o dia 30 de junho.

As recomendações para o envio do artigo completo estão disponíveis na internet.O programa do Simpósio compreende sete GTs para a discussão de temas como Cinema, Televisão, Rádio, Fotografia, Imprensa Escrita, Internet e Multimídia. Nos casos de dúvida, o material também pode ser encaminhado para a coordenadora dos Grupos de Trabalho, professora Marlene Tamanini – tamanini@ufpr.br A iniciativa é uma parceria entre a UFPR, o CEFET-PR, a UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina e da PUC/PR.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Sônia Loyola