Setor de Agrárias promove atualização de profissionais e acadêmicos com programação especial

Com o objetivo de promover a atualização de profissionais e acadêmicos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia, o GEPRU – Grupo de Estudos em Produção de Ruminantes e o CAZOO – Centro Acadêmico de Zootecnia, do Departamento de Zootecnia do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná realizarão de 12 a 17 de maio, das 08h às 17 horas, o II Ciclo de Palestras em Produção de Ruminantes e a I Semana Acadêmica de Zootecnia.

As palestras realizadas abordarão diversos temas nas áreas de bovinocultura de leite e de corte, caprinocultura, ovinocultura, suínos, aves, eqüinos, peixes, animais silvestres e pequenos animais.

O evento será realizado no anfiteatro do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná – Rua dos Funcionários, 1540. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails gepru@yahoo.com.br ou silmarthos@zootecnista.com.br ou pelo telefone (41) 9602-9186.

Fonte: ACS