Sessão do Colégio Eleitoral Especial está interrompida

A sessão do Colégio Eleitoral Especial está interrompida até que aconteça a reunião do Conselho Universitário – sexta, dia 02 de dezembro, para ouvir o relato dos trabalhos da Comissão Paritária Eleitoral. Ali será deliberado sobre eventuais processos de sindicância.

Isso acontece porque o material protocolado pela Comissão Paritária de Consulta é voltada para o Conselho Universitário e não para o Colégio Eleitoral Especial. Só quando acontecer esta reunião, e os conselheiros do COUN tomarem conhecimento do motivo que a Comissão tem em não entregar os resultados oficiais da consulta e sobre o pedido de sindicância, é que se dará reinício aos trabalhos do Colégio Eleitoral Especial.

Será nesta sessão do COUN, do dia 02 de dezembro, que serão feitas as avaliações e marcada a continuidade da sessão interrompida do Colégio Eleitoral Especial – formada por 59 membros, do COUN e do Conselho de Curadores.

Vice-reitora em exercício da Reitoria na presidência da sessão do Colégio Eleitoral Especial
Foto: Patricia Favorito Dorfman

Fonte: Patricia Favorito Dorfman