Servidores e funcionários da UFPR e da FUNPAR podem se cadastrar para trabalhar no vestibular

As inscrições são feitas pelos sites: www.nc.ufpr.br ou www.ufpr.br.

No momento da inscrição o servidor deverá indicar pelo menos um local de preferência para trabalhar durante o concurso. O teste da Escola Técnica e a primeira etapa do vestibular serão realizados dia 19 de novembro.

Não podem se cadastrar servidores da UFPR e funcionários da FUNPAR que estejam aposentados por invalidez, em licença na data dos concursos, afastados por auxílio doença e que tenham contrato temporário.

De acordo com o Núcleo de Concursos será feito o possível para distribuir os servidores nos locais mencionados por eles e, na impossibilidade de atender, o servidor será designado para o local onde houver necessidade. O NC convocará os servidores de acordo com a demanda do Processo Seletivo. Por isso, alguns cadastrados poderão ficar de fora.

Fachada do Prédio da Praça Santos Andrade
Foto: arquivo