Seminário sobre importações será terça-feira

Um seminário vai orientar servidores das unidades orçamentárias da universidade sobre procedimentos gerais para compra no mercado internacional no âmbito da UFPR. Será nesta terça-feira, dia 26, das 9 às 11 horas, no Anfiteatro da Biblioteca de Ciências Humanas e Educação, Rua General Carneiro, 460, 3º andar, Ed. D. Pedro I, sob orientação de Alba de Araújo, do Departamento de Serviços Gerais, Divisão de Importação.

O conteúdo vai incluir a legislação que ampara importação com isenção, instrução para montagem do processo de compra, alocação de recurso financeiro/orçamentário, modelos para melhor instruir o pedido de importação e prestação de contas dos processos de importação. Informações: 3360-5015/5038/5132/5371 ou pelo e-mail import@ufpr.br.

Fonte: ACS