Seminário local do Conexões de Saberes já tem data marcada

Nos dois dias, professores e pesquisadores de renome nacional e coordenadores nacionais e representantes do MEC estarão discutindo o tema “UFPR: (Re) conhecendo diferenças”.

O local do encontro será o Anfiteatro 100 do Edifício D. Pedro I, complexo da Reitoria. As inscrições podem ser feitas no site http://www.conexoes.ufpr.br ou na Assessoria de Assuntos Estudantis no 1º andar do Edifício D. Pedro II. Também serão aceitas inscrições realizadas no dia de abertura do seminário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3360-5391, com Miriam Angelucci, coordenadora geral do Projeto Conexões de Saberes UFPR.

O projeto foi criado pelo Ministério da Educação e é voltado para universitários de origem humilde. Em troca de uma bolsa-auxílio de pouco mais de R$ 200,00, os estudantes devem se dedicar à atividades de pesquisa nas instituições. A UFPR tem 25 estudantes no projeto Conexões dos Saberes.

Edifício D. PedroI, onde será o encontro do Conexões dos Saberes
Foto: Isabel Liviski