Seminário discute crise na Guiné-Bissau

Os recentes acontecimentos em Guiné-Bissau que culminaram com o assassinato em menos de doze horas das maiores lideranças daquele país – o comandante das Forças Armadas e do próprio presidente Nino Vieira – serão discutidos hoje às 18h30 na Sala de Conferências do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, campus Jardim Botânico.

O seminário é uma realização dos estudantes da Guiné-Bissau na UFPR com o apoio do Núcleo de Estudos das Economias Africanas (NEEA) do Setor de Ciências Sociais Aplicadas. É aberto a toda comunidade universitária, principalmente aos alunos intercambistas de Guiné e Angola que estudam na UFPR, mas que procuram não se desligar dos fatos importantes que acontecem em seus países de origem.

Fonte: Leticia Hoshiguti