Imagem Padrão

Semana acadêmica de empreendedorismo recebe inscrições para envio de trabalhos

17 setembro, 2013
15:18
Por prograd
Ensino e Educação

Estão abertas até o próximo dia 20, as inscrições para o envio de resumos a serem publicados na “II Semana Acadêmica de Gestão e Empreendedorismo” (Semage). O evento será realizado no Setor Litoral, em Matinhos, no período de 14 a 19 de outubro, das 19 às 23 horas.

Abordando o tema “Empreendedorismo e os Desafios para o Desenvolvimento Local”, a Semage é uma iniciativa do Centro Acadêmico do curso de Gestão e Empreendedorismo do Setor Litoral. O programa inclui palestras, mesas-redondas e salas temáticas relacionadas ao empreendedorismo no Brasil e no litoral paranaense.

Na ocasião, estarão presentes palestrantes de renome internacional como Bezamat de Souza Neto, doutor em Engenharia da Produção com ênfase em empreendedorismo e autor de diversos livros na área; Ladislau Dowbor, doutor em Ciências Econômicas com ênfase em organização de sistemas de planejamento, trabalha com consultoria para diversas agências das Nações Unidas, governos e municípios; além de representantes da Associação de Defesa do Meio Ambiente e do Desenvolvimento de Antonina; da Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Litoral do Paraná; do Instituto Celso Pampuch e do Setor Litoral, como a professora Mayra T. Sulzbach.

Mais informações podem ser obtidas no site: http://cageufpr.blogspot.com.br.

Sugestões

18 julho, 2025

Acompanhe a situação dos Restaurantes Universitários dia a dia A Universidade Federal do Paraná (UFPR) vem tomando uma […]

18 julho, 2025

Pesquisadores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) alcançaram o primeiro lugar em uma competição internacional de visão computacional […]

18 julho, 2025

Por Priscila Murr  Parceria TED INCRA-UFPR viabiliza condições de acesso a documentos fundiários a partir de processo de […]

17 julho, 2025

Atividades extensionistas desenvolvidas na instituição colaboram com a conscientização e o suporte de famílias, escolas e sociedade em […]