Segunda etapa do XI Copene tem atividades até quarta-feira (26); confira a programação

O XI Congresso Brasileiro de Pesquisadores(as) Negros(as) (Copene), cuja segunda etapa está sendo realizada desde domingo (23) e segue até esta quarta-feira (26), conta com a participação de três mil pessoas em suas atividades intelectuais, culturais e científicas. A primeira parte do evento aconteceu entre os dias 9 e 12 de novembro de 2020.

Esta edição do congresso anual da Associação Brasileira de Pesquisadores(as) Negros(as) (ABPN) foi sediada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR, com apoio dos núcleos de estudos afro-brasileiros (Neab) e Superintendência de Inclusão, Políticas Afirmativas e Diversidade (Sipad). Devido à pandemia de Covid-19, as atividades acontecem de forma virtual.

Com o tema “Negras Escrevivências, Interseccionalidades e Engenhosidades”, a segunda etapa do XI Copene, realizada durante a Semana da África, promove atividades culturais, minicursos, oficinas, sessões temáticas, conferências, mesas-redondas, entre outras. Confira a programação para os próximos dias:

Terça-feira (25/05)

Quarta-feira (26/05)

Informações

Para outras informações utilize o formulário ou entre em contato com a organização:

Telefone/WhatsApp: (34) 92000-8172

E-mail: xicopene2020@gmail.com

Facebook: @xicopene2020

Instagram: @xicopene2020

Veja a programação completa neste link

Acesse a página de transmissão para ter acesso ao link de cada sessão aqui

Leia mais notícias sobre o Copene 2020 neste link