Rezek faz palestra em seminário de Direito Internacional

No próximo dia 5 de outubro, quarta-feira, às 19h30min, José Francisco Rezek, atualmente na Corte Interamericana da ONU, estará na Universidade Federal do Paraná, palestrando sobre o tema “A Guerra Contemporânea e Direitos Humanos: A Grande Crise no Novo Século”.

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Estudos em Direito Internacional e pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR.

Na mesma oportunidade, o professor de Direito Internacional da Faculdade de Direito do Sul de Minas, Alexandre Coutinho Pagliarini estará falando sobre “Supranacionalização Constitucional, União Européia e Constituição Européia: Novos Paradigmas da Pós-Modernidade.

Os eventos – gratuitos e abertos ao público – ocorrerão no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFPR, na Praça Santos Andrade, nº 50. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3310-2685 e 3310-2728.

Fonte: ACS