Resultado do vestibular sai nesta sexta-feira, dia 9

O Resultado do Vestibular 2009 da UFPR será divulgado nesta sexta-feira, dia 9, às 14h no prédio do Núcleo de Concursos da Universidade, campus Agrárias — Rua dos Funcionários, 1.540. Após a divulgação do resultado haverá banho de lama e muita festa para os calouros no local.

Quem está curtindo as férias nas praias paranaenses poderá conferir o resultado em frente à UFPR Litoral, em Caiobá. A Lista de aprovados também poderá ser conferida no site da UFPR, www.ufpr.br.

O registro acadêmico dos novos alunos acontece entre os dias 26 de janeiro e 3 de fevereiro, conforme escala prevista no Guia do Candidato.

A primeira chamada complementar será divulgada no dia 12 de fevereiro.

Neste vestibular a UFPR oferece 5.204 vagas, 1.105 a mais do que no concurso anterior, o que representa um aumento de 27%. No total 43.509 candidatos se inscreveram para o Vestibular 2009 e 15.809 foram aprovados para a segunda fase do concurso.

Sexta-feira será dia de comemoração com o tradicional banho de lama
Foto: Izabel Liviski

Fonte: Alisson Castro Geremias