Registro Acadêmico prossegue até sexta

Para evitar filas e demora no atendimento, o Núcleo de Acompanhamento Acadêmico e a Assessoria de Assuntos Estudantis montou uma escala de atendimento por curso. São destinados 20 minutos para a matrícula de áreas com menos estudantes e de uma hora para os cursos com maior número de vagas.

Hoje cedo já se apresentaram os aprovados nos cursos de Letras (diurno e noturno), Educação Física, Filosofia (diurno e noturno) e Engenharia Elétrica.. À tarde, a partir das 14 horas apresentam a documentação os aprovados em Engenharia Ambiental; das 14h20 às 15h, os de Enfermagem, das 15h20 às 16 h, os de pedagogia( diurno e noturno) e das 16h às 17 h, os de Direito ( diurno e noturno)

MATRÍCULAS DO DIA PRIMEIRO DE FEVEREIRO – Neste dia primeiro de fevereiro , das 8h30 às 9h30 min se apresentam os aprovados em Física ( diurno e noturno) Em seguida, das 9h30 às 10h30, os de Farmácia e das 10h30 às 11h30, os de Medicina Veterinária, de Curitiba e Palotina. Entre 11h20 e 12 horas farão o registro os aprovados em Desenho Industrial. à tarde, das 14h às 15 h serão atendidos os aprovados em Agronomia e das 15h às 15h30 min, os de Engenharia Industrial Madeireira. Das 15h30 às 16h serão os de Engenharia Florestal e das 16h às 17h os de Engenharia Civil.

O registro acadêmico dos 4.094 aprovados em 2006 termina sexta-feira, no Prédio Central da UFPR, na Praça Santos Andrade. Os calouros estão sendo atendidos na entrada pela rua XV de Novembro. A relação dos documentos exigidos está no guia do candidato. Além de duas cópias autenticadas do histórico escolar . é preciso apresentar uma cópia do registro de nascimento ou casamento e documento de identidade. Os aprovados por cotas racial ou social devem assinar uma declaração de que possuem traços fenotípicos de que pertencem ao grupo racial negro ou de que sempre estudaram em escola pública. A falta de qualquer documento implica na perda da vaga.

A primeira chamada complementar decorrente das desistências nesta fase do registro acadêmico será divulgada dia 10 de fevereiro.

estudantes fazem o registro acadêmico
Foto: Izabel Liviski

estudante fazendo registro acadêmico