Quarteto de Cordas da UFPR realizará concerto beneficente

As apresentações serão neste domingo, 7 de dezembro, às 17 horas na Igreja do Perpétuo Socorro e às 20 horas na Igreja das Mercês. A promoção é dos próprios músicos em parceria com o Rotary Club. O ingresso pode ser um quilo de alimento não perecível pronto para consumo ou um galão de cinco litros de água mineral.

“Será uma demonstração do verdadeiro sentido do Natal”, explica um dos integrantes do grupo, professor Aloísio Leoni Schmid, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFPR. No programa do Quarteto para essa oportunidade, a música natalina de Bach, que será explicada ao público após a apresentação de cada canção, completa o professor. O Quarteto de Cordas é um projeto de extensão que atua na área da educação há cinco anos. Uma das ações do grupo é levar a música clássica às escolas da rede pública de ensino.

Serviço:

Quarteto de Cordas da UFPR e Amigos

“Concerto Beneficente: Natal com Bach”

Data: domingo – 7 de dezembro

Locais e Horários: Igreja do Perpétuo Socorro, às 17 horas

Igreja das Mercês, às 20 horas

Ingresso: Um quilo de alimento não perecível pronto para
consumo ou um galão de cinco litros de água mineral

Vítima da enchente em Santa Catarina

Fonte: Sônia Loyola