Prova do Enade será neste domingo, dia 6

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) será realizado no dia 6 deste mês. Apenas os alunos concluintes inscritos pela coordenação devem realizar o exame. Os que entraram em 2011 e irregulares dos anos anteriores estão dispensados.

Os cursos da UFPR selecionados para realizar o Enade são: Arquitetura e Urbanismo, Artes, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Artística (Licenciatura), Educação Física (Licenciatura), Engenharias, Filosofia, Física, Geografia, História, História ─ Memória e Imagem, Letras, Matemática, Matemática Industrial, Música ─ Educação Musical, Pedagogia, Pedagogia (EaD), Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para saber o local da sua prova é necessário preencher o questionário do estudante no site http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/, até o dia 6.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação de cada curso.

Fonte: Bernardo Staut, com orientação de Simone Meirelles